Oi pessoas!!!
Há algum tempo quero um canto para escrever, soltar os pensamentos, compartilhar descobertas, futilidades ou conversar sobre a vida e sempre desisto. Desisto porque tenho dificuldade em me expor, em ser idiota para um mundão de gente. Louco, né?! Mas decidi encarar de frente.
Hein?! O nome do meu blog?? Ah! vou te explicar! Lá vou tomar bronca no primeiro post...
Assim, antes que comecem a me espinafrar vou logo acalmando os ânimos e informando que creio em Deus, tenho fé... Sim, eu acredito!
Após esse preâmbulo (noooossa! da onde tirei essa?! rs*), entenda, as vezes fico pensando: e se formos na verdade formigas amestradas de algum outro ser muito maior que a gente?? Tipo, quem nunca colocou uma pedrinha no caminho da pequena criatura só para vê-la dar a volta? E o círculo de água para ver se ela conseguia sair? Ah! Sem contar na esmagadinha que damos querendo ou sem querer?!
Tá, tá, tá... com essas frases corro o risco de ter o Greenpeace na minha porta. A torturadora de formigas!!!
Mas então, e se todo esse lance de religião e tal for apenas uma necessidade nossa de justificarmos as coisas que nos acontecem, sabe?! Tá, eu sei que é muito surreal e que muita gente vai me crucificar, mas cada um com suas dúvidas, incertezas... Até porque são delas que vem a certeza, a crença... ou seria ao contrário?! tsc tsc (Planeta Terra chamando a Outra formiga!!!)
De qualquer forma, somos tão pequenos nesse mundão que gosto de pensar que sou apenas uma formiguinha com cérebro, sentimentos, alma. Na verdade, sou a Outra Formiga! rs* Sou mais uma formiguinha responsável pelo nosso grande formigueiro. Ou seja, tudo que penso e faço se torna parte do todo. Tudo acontece do individual para o coletivo, de dentro para fora... (MEUDEUS!! Que coisa dramática!!! rs*)
Então é isso, você que está lendo é A Formiga e eu sou a Outra Formiga...Juntos vamos compartilhar a vida e sacudir nosso formigueiro...
Vamos??
Beijinhos
Outra F.
Oi, adorei!!!
ResponderExcluirJá estou fazendo parte do seu formigueiro,rsrsrs...
Tudo lindo!